FANDOM

Image

Mighty No. 1 Concept Art

Pyrogen, Número de Série Mighty No. 1, é o primeiro robô da linha Mighty Robots, criada pelo Dr. White.

AparênciaEditar

O corpo de Mighty No. 1 é coberta de bicos de gás. Quando eles são iluminados, o seu corpo torna-se envolvido em uma grande chama. Ele tem uma chama em sua cabeça que queima constantemente.

HabilidadesEditar

Mighty No. 1 tem o controle sobre o fogo. Ele pode acender os queimadores em seu corpo para dar a si mesmo uma poderosa armadura de chama.

DesenvolvimentoEditar

No inicio do desenvolvimento do Mighty No. 1, a equipe decidiu fazer um cheve baseado em fogo. Especificamente, eles queriam que todo o seu corpo fosse ser como um sol ou forno flamejante. Kimo Kimo veio com um robô baseado em sol, forno e boxer. Depois de muita tentativa e erro, Inafune desenhou um esboço como uma contra-proposta. Inafune achou que seria divertido se o design de No. 1 era flamejante, com massa muscual, apenas para revelar um quadro fino de queimadores de gás que criam as chamas. O seu design não-inflamado é baseado no topo de um isqueiro Zippo-syle.

TríviaEditar

Mighty No. 1 e os primeiros 5 robôs Mighty que você encontra no jogo parecem se basear em torno dos 6 primeiros Robot Masters de Mega Man. Mighty No. 1 tem mais em comum com o seu suposto antecessor Fire Man. Diferente de Fire Man, o design do No. 1 foi baseado em um isqueiro zippo enquanto Fire Man acredita-se ser baseado em uma tocha ou um cavaleiro.

GalleryEditar